quinta-feira, 23 de junho de 2011

Momento depressão u.u

O amor te deixa tão vulnerável. Rasga seu peito e se apodera do seu coração deixando o caminho livre pra alguém entrar e fazer a maior confusão. 

Você constrói tantas defesas… monta toda uma armadura durante anos até que nada possa te atingir e aí vem um idiota, que não difere em nada de qualquer outro idiota no mundo e invade sua vida idiota. Você dá um pedaço de você e muitas vezes elas nem pedem por isso! Aí, é só tomarem uma atitude estúpida o bastante como te beijar ou até sorrir pra você e pronto, a sua vida não te pertence mais. Viramos reféns do amor. 

Ele se apodera da gente. Ele come a gente vivo e nos deixa sozinhos, chorando na escuridão e então, uma simples frase como ‘talvez devêssemos ser somente amigos’ atravessa seu coração como estilhaços de vidro. Dói. Não só na imaginação. Não só em sua mente. É uma dor na alma, uma dor física daquelas dilacerantes capazes de te dividir em dois. Nada no mundo deveria ter esse poder. Principalmente o amor. 

Apesar disso tudo, Eu amo amar. Porque sei que mais dia, menos dia, um certoalguém, irá me fazer a pessoa mais feliz desse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário